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Venda benefícios, não produtos

Seu cliente quer muito mais além do que você imagina


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Ao passear pelas redes sociais em seu smartphone o usuário busca por entretenimento ou por conteúdos que despertem sua atenção, e não quer ser bombardeado por anúncios. Não é a toa que existem ferramentas de bloqueio de publicidade em navegadores para a internet.


Faça uma abordagem com menos apelo comercial. O ideal é evidenciar os benefícios que seus produtos e serviços tem a oferecer ao seu consumidor. Como fazer isso? Através de uma abordagem amigável, com ar de esclarecimento, com a intenção de informar e levar conhecimento sobre o que está sendo ofertado.


Muitas empresas fazem uso das redes sociais para exibir seus produtos, e muitas vezes fazem isso da maneira errada, transformado o seu perfil em um catálogo de supermercado, sem conteúdo. Isso pode vender e trazer algum resultado inicialmente, mas a logo prazo deixa de ser atrativo ao público. Dessa forma você não cria autoridade sobre o que você oferece, e passa a ser apenas mais um no ambiente virtual.


Tenha uma relação de troca com seu cliente, ofereça a ele mais informações sobre seus produtos e serviços, faça com que eles entrem em contato para saber mais e opinem sobre o conteúdo proposto. Por que ao invés de apenas ofertar um tênis não se faz uma publicação falando sobre os benefícios das atividades ao ar livre, sobre o conforto que um tênis adequado para cada tipo atividade pode trazer.


A venda não ocorre sem o consumidor, ele é a chave para o sucesso da sua empresa e esta em todos os lugares, principalmente na internet. Tenha presença digital, faça da forma correta. Não seja apenas mais um.

 
 
 

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