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A força do reconhecimento

Atualizado: 29 de jan. de 2020

Um colaborador motivado pode fazer muito por uma empresa, cabe a empresa promover situações para que isso ocorra.


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Um mau atendimento pode ser reflexo de muitos comportamentos ou até mesmo uma breve percepção por parte do cliente. O que não deve acontecer é deixa-lo ser capturado por atmosferas pesadas criadas por determinadas situações dentro de uma empresa. Os clientes jamais amarão sua empresa até que seus empregados a amem primeiro - Simon Sinek.


Um colaborador motivado pode fazer muito por uma empresa, e cabe a empresa promover situações para que isso ocorra. A motivação parte do próprio ser, ele é responsável por buscar seus desafios, mas cabe a empresa oferecer suporte para que isso aconteça através da valorização de seus colaboradores, e não é sobre promoções, e sim a oferta de oportunidades para crescimento tanto profissionais quanto pessoal, a gratidão e reconhecimento pelo esforço compreendido em suas atividades, o respeito pelo profissional e sua área de formações e tempo dedicado a cada projeto. Isso tudo deve partir de ambos os lados, isso passa transparência aos olhos do cliente fortalecendo sua marca ou seu negócio.


 
 
 

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